domingo, 14 de março de 2010

Passado, presente e futuro

Olá! Desculpem o grande espaço de tempo com que apareço por aqui, mas é que tem sido tudo muito corrido. Estou naquela corrida pro futuro rs

Os anos passados foram só o começo de tudo, foi um enorme aprendizado. Só assim a gente percebe como tudo aquilo de veria ter acontecido entendem? Como você deveria ter passado por aquele lugar, conhecido aquelas pessoas, conquistado tantos aprendizados... Não me arrependo, pois mesmo com os altos e baixos meu passado é digno. É firme em Deus e em tudo aquilo que se voltasse, talvez (rs) fizesse de novo! Faz parte... pois afinal é por isso que meu presente está assim. E é por isso que no futuro quero mais. Como pode um ser-humano mudar tanto? o tempo todo? realmente estou me saindo uma metamorfose ambulante rs. Estudando igual uma condenada, trabalhando muito no studio - ensaindo demais! e ainda comecei num novo trabalho sexta feira... um trabalho do qual quero muito assumir, pois eu conquistei. E se Deus me deu é porque foi merecido. É uma enorme responsabilidade já que vai ser uma turma só minha, que vai depender de mim pra tudo pra dançar *-* incrível não é? e tudo isso faz parte do meu presente... aquele que veio lá daquele passado do qual falei, do qual me orgulho! agradeço muito a Deus por tudo que veio e que virá. vou continuar batalhando por isso, pois tenho uma enorme necessidade de evoluir a todo tempo. de crescer e de ir em busca a minha tão sonhada independencia. Sei que Deus vai ser justo, e é por isso que aceitarei qualquer decisão por Ele tomada. A todo tempo vou lutar para que saia do meu jeito, eu vou. Porque olhar pro céu com fé e sem luta não adianta nada. Nada. Acreditem. Sou a prova disso. Sou a prova da mudança. A prova de que um passado construido com luta, traz um presente tremendo em busca de um futuro ainda melhor e maior.



Não pense no passado com arrependimentos ou traumas. Pense com saudade de algo que foi preciso ser feito, de algo que teve de ser assim para que no presente formasse isto. Formasse você. Formasse a pessoa que és independente de qualquer coisa. Pois do passado que surgiu este presente que vai em busca de voôs maiores, do futuro que só você pode enxergar e planejar. Marcelly Oliveira


Mudando de assunto...
As águas de março chegaram ... quantos desastres :/
Mas enfim...
Não saio desde o monobloco e isso é muito ruim rs Quase um mês --' Queria muito ir pra Claudinha dia 11/04 já que ganhei o abadá *-* Mas estão querendo me barrar ;@
... Dia 24/03 tem apresentação (top em movimento) no Top shopping (NI-RJ) vamos levar 8 coreografias do ano passado, um arraso *-* estão todos convidados!
... Ensaios direeeeeto e isso me traz muita dor nas costas :/ Preciso ir ao médico ver esse talvez pequeno desvio ;x Enfim, to trabalhando muito na minha dança! Embora ainda não esteja fazendo minhas aulas (o que me preocupa) mas sei que darei um jeito (yn)
... Amanhã tenho um teste de portugues e é daí pra pior rs Final do mês tem simulado, to desesperada :( Que Deus me acompanhe (yn)
... Na igreja to firme e forme, graças a Deus, pelo menos por enquanto rs. Nas amizades e na família a gente leva como sempre né?
... E estou lendo finalmente -a cabana- Indico *-*


Pois é. As novidades por enquanto são essas! Fds vou tentar passar por aqui porque dia de semana nem rola ;) Uma semana abençoada e forte á todos! UMBEIJO;*


Segundos finais e preciosos! Pare e pense: 'A alma é curada ao estar com crianças.' (Khalil Gibran - A cabana)


sábado, 6 de março de 2010

Carnaval - Monobloco - Prova - Início das aulas

aaaaaah o carnaval foi maravilhoso! O melhor de toda a minha vida! Viajei com a irmã Carol, Gabi e Tia Ana *-* Ficamos na casa da Tia Sonia, mãe de Guilherme e Jaime Provençano. Também estavam na casa que fica em SAQUAREMA-RJ nossos colegas Eduardo, Fabiano e Vinicius. Encontrei por lá tambem minha parceira Ohana s2 Foi super divertido e aproveitamos mt os blocos! 5 dias foi muito, muito pouco :/ Não queriamos sair de lá tão cedo, mas precisavamos voltar as nossas rotinas chatas e corridas né? haha. Foi inesquecíóvel em todos os aspectos, curtimos muito e deu o que falar! Ta na nossa historia *-*

No domingo pós-carnaval teve monobloco na Rio branco lá no centro do Rio. Também foi super animado, até eu perder/roubarem meu celular --' Enfim, dei mole e me dei muito mal :/  Pois é.

E bem, dia 25/02 teve minha prova tão esperada. Não passei como já esperava rs. E também não gostei do tratamento da equipe EEDMO, infelizmente. Normal, não vou desistir por isso, fiquei super decepcionada comigo mesma, mas vamos seguir com fé que a vida não para, porque ralando rola.

Comecei na escola dia 03/03 com muito custo. Quase que não consigo entrar e isso me deixou mt chateada. De onde espera-se consideração, não tem. As pessoas estão muito mais preocupadas com a grana do que com o carater e isso tem sido ruim. Elas perdem, principalmente o meu afeto, minha admiração e o que resta a eles é simplesmente minha educação. Mas enfim, até que estou indo mais ou menos tirando o fato de estar suuuuuuuper atrasada já fiz algumas amizades e conhecer bastante gente do 1º e 3º ano me ajuda, já que sou do 2º :D Mas tranquilidade segue, vamos ver no que vai dar (yn)