sábado, 6 de março de 2010

Carnaval - Monobloco - Prova - Início das aulas

aaaaaah o carnaval foi maravilhoso! O melhor de toda a minha vida! Viajei com a irmã Carol, Gabi e Tia Ana *-* Ficamos na casa da Tia Sonia, mãe de Guilherme e Jaime Provençano. Também estavam na casa que fica em SAQUAREMA-RJ nossos colegas Eduardo, Fabiano e Vinicius. Encontrei por lá tambem minha parceira Ohana s2 Foi super divertido e aproveitamos mt os blocos! 5 dias foi muito, muito pouco :/ Não queriamos sair de lá tão cedo, mas precisavamos voltar as nossas rotinas chatas e corridas né? haha. Foi inesquecíóvel em todos os aspectos, curtimos muito e deu o que falar! Ta na nossa historia *-*

No domingo pós-carnaval teve monobloco na Rio branco lá no centro do Rio. Também foi super animado, até eu perder/roubarem meu celular --' Enfim, dei mole e me dei muito mal :/  Pois é.

E bem, dia 25/02 teve minha prova tão esperada. Não passei como já esperava rs. E também não gostei do tratamento da equipe EEDMO, infelizmente. Normal, não vou desistir por isso, fiquei super decepcionada comigo mesma, mas vamos seguir com fé que a vida não para, porque ralando rola.

Comecei na escola dia 03/03 com muito custo. Quase que não consigo entrar e isso me deixou mt chateada. De onde espera-se consideração, não tem. As pessoas estão muito mais preocupadas com a grana do que com o carater e isso tem sido ruim. Elas perdem, principalmente o meu afeto, minha admiração e o que resta a eles é simplesmente minha educação. Mas enfim, até que estou indo mais ou menos tirando o fato de estar suuuuuuuper atrasada já fiz algumas amizades e conhecer bastante gente do 1º e 3º ano me ajuda, já que sou do 2º :D Mas tranquilidade segue, vamos ver no que vai dar (yn)

Nenhum comentário:

Postar um comentário