sábado, 10 de julho de 2010

Everything.

Sobre mim: Sei que a meses não passo por aqui e sei também que nem vou contar tudo, porque não vou me lembrar rs. Passou bastante coisa, dentre elas o meu aniversáááário! E no dia seguinte, 29 de abril, dia internacional da dça, mt bem comemorado por aqui. E teve também aquele super mês de testes, provas, trabalhos e simulado --' Graças a Deus entrei finalmente de férias, dps de estudar muito, muito mesmo. Mas ainda estou trabalhando no studio, que por sinal não para! Aquela correria de sempre, dançando mt, graças a Deus. Essa semana entro de férias na escola onde dou aulas de ballet. Hoje foi a festa julina, onde as crianças dançaram, deu mais ou menos certo rs mais ficaram todos lindos! Ah, sem me esquecer, vou me mudar --' E sim, sem detalhes sobre isso. Tirando isso, a vida ta naquela mesma! Saindo quando dá e curtindo quando posso. Vivendo e aprendendo sempre! :]

Sobre vocês: Não se preocupem. Por mais que seu céu esteja coberto de nuvens, logo o sol irá sair. Ele sempre sai. Um ótimo domingo!



"Bem além. Quantas voltas são necessárias em torno do mesmo ponto até que se note que o ponto não é o foco do problema? O mundo vai muito além disso." Autor não identificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário