sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

2011



O que você espera desse ano?
E eu me pergunto: O que eu espero desse ano?

Mais um que se inicia e junto a ele, promessas, planos e mudanças. Todo mundo ficando mais velho, uns nascendo, outros morrendo. Mais um ano na escola, no trabalho ou no curso. Mais um carnaval, páscoa, dia das mães, dia dos pais, natal e depois começa tudo de novo. Acho que a cada ano algo dentro de nós muda e amadurece. Você pode fazer com que cada ano seja irreverente e diferente naquilo que você desejar. Você poe parar de somente fazer planos e agir. Você pode parar de somente fazer promessas e cumpri-las. Você pode determinar o que quiser com a fé. Com ela você pode ir aonde quiser. Você pode alcançar o sonho, o desejo que quiser. Então, você pode achar que falar é fácil, mas esta pode ser só mais uma desculpa para que você não se levante, sacuda a poeira e faça a diferença. Esqueça os obstáculos que podem viver, mire no céu e você vai longe. Agora, se você espera um ano indiferente dos outros, sem amadurecimento ou crescimento profissional e pessoal, sem novidades, sem uma grande frequencia de humor, não incomode-se. Continue sentado, na sua rotina, na sua casa, sem a diversão da mudança. Sem a satisfação de fazer com que tudo possa ser diferente do que já foi feito, do que já existiu. Mais lembre-se: não adianta olhar pro céu com fé e pouca luta! É justamente a possibilidade de realizar um sonho que torna a vida interessante.

E então..
O que você espera desse ano?
E eu me pergunto: O que eu espero desse ano?

Só sei que não espero negar nada. Eu quero que aconteça TUDO o que puder e o que não puder.
"VAMOS VIVER TUDO QUE HÁ PRA VIVER!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário