sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Última do ano


Hoje 31 de dezembro, último post de 2010.
Que ano hein? Quantas coisas boas, coisas ruins. Quanta coisa mudou, melhorou ou piorou. Penso que a cada ano nossas forças se renovam e nos tornam mais experientes. Não é simplesmente mais um ano da escola, ou sua idade que vai aumentar. Você passa por tudo de novo, exatamente todas as datas comemorativas, todas as provas, todo o trabalho e só você pode decidir se também vai agir da mesma forma. Você pode mudar, comemorar de um jeito diferente, de um modo que marque aquele momento aquele ano. E no fim, você vai encerrar ciclos. Acredite, a cada ano você passa pelas mesmas dificuldades, pelas mesmas alegrias, só que muitas vezes encarada de uma forma diferente, porque quem sabe até você esteja diferente.
Se já me permito mudar em meses, imagine em anos? Olho para trás e vejo quanto coisa ao longo desse ano eu vivi e aprendi... Não dá pra listar tudo.. muitas vezes você só vê o que aprendeu, quando passa pela situação.. até lá tudo é uma questão de descobertas.. você escolhe o caminho, se arrisca e se entrega pra ele. E a cada ano esse caminho só aumenta, com tudo que você vai guardando nele, ou deixando pra tráz. Você encerra e inicia fases o tempo todo.
Pelo menos comigo, é assim que funciona. Você eternamente vai em busca da sua satisfação, seja ela pessoal ou profissional. E vai trilhando sua trilha, até se estabilizar de vez, ou somente achar que se estabilizou. Porque a vida não para. Nada permanece a mesma coisa. Pelo menos, não por muito tempo. TUDO SEMPRE PODE MUDAR!

[ 2010 foi um ano muito especial, muitas descobertas, dificuldades claro, mas acima disso, vitórias. Eu gostaria de agradecer aqui a Deus, minha família, meus melhores amigos por sempre confiarem e se manterem ao meu lado, antes e apesar de tudo, devo muito á vocês! ]

E, aos meus poucos e loucos leitores maravilhosos rs. Façam de 2011 um ano de mudanças. Escolham seu sonhos, mantenham o foco e lute por eles!  Fé e um bj dessa blogueira das horas quase vagas da vida.

M. Oliveira

----------------------------------------------------------------------------------------------------

"O sonho encheu a noite, extravasou pro meu dia, encheu minha vida e é dele que eu vou viver, porque sonho não morre." Adélia Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário