sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Meu herói

"Além do meu amor, tenho minhas palavras, quem sabe um dia elas se aproximam disto.."

DEFINIR ESSE AMOR, ESSA ESSÊNCIA, É SURREAL! MEU TUDO, MEU PAI!

Hoje, 22 de outubro não somente comemoramos o seu aniversário, mas agradecemos a Deus pela sua vida e por mais um ano tão especial ao seu lado. Um ano com algumas dificuldades mas repleto de carinho e diversão. Hoje eu peço muito a Deus pela sua vida, desejando muita saúde, sorte, fé, força e paciência, sempre. Que Ele possa encantar o seu coração com muita luz, carinho e garra e que Ele abençoe o nosso lar e nossa família, sempre! Eu desejo as melhores coisas a você, pois você merece e muito todas as coisas boas que desejar. Acredite sempre que Deus pode mudar as coisas, porque quando Ele permite e só nós fazermos a nossa parte. Sei que as vezes pode parecer que eu não demonstro muito tudo isso, mas voce sabe o quanto meu amor por você é ilimitado. Agradeço muito a Deus por ter você, meu guia, minha fortaleza! Sem você hoje eu não seria nada! Tudo o que você me ensinou é digno de muita horna. Tudo o que sou é graças a você! Obrigada por todas as risadas e lágrimas! É maravilhoso pode comemorar mais um ano de vida do meu pai, aquele que sempre esteve ao meu lado antes e independente de qualquer coisa e até mesmo apesar de qualquer coisa. Realmente, o homem da minha vida! Feliz aniversário! *-*
OBRIGADA POR TUDO, EU TE AAAAAAAMO MEU REI! s2

--

Frase do dia: "Vence quem passa por essa vida rindo. E se o preço que se paga por ser um pouco feliz é ser um pouco idiota, dane-se." [Tati Bernardi]

Nenhum comentário:

Postar um comentário