quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Eu sinto a falta de você amiga ♪

"Eu quero você aqui.
Bem pertinho de mim.
.. como naquele sonho de 2009,
que bincavamos de melhores amigas
e tiravamos fotos bobas.
Quero você aqui,
como naquelas tardes loucas de 2008,
que caminhavams pelo bairro da escola
no meio de mil lojas e pessoas..
Quero você aqui,
como naquelas noites que viramos,
conversando, rindo,
aqui ou aí..

Eu quero você aqui.
Bem pertinho de mim;

.. não me deixe só,
vai ser tão ruim sem você aqui..
nem pense em esquecer tudo ou,
imaginar quenão imagino mais nada..
Volta? Será que voltará?
não te peço muito..
só gostaria de poder te ter mais,
para que as tardes e noite,
não tenham sido em vão e
pra que esse filme não termine..
Pra que o nosso filme, não termine."
M. Oliveira


Dedicado a minha grande amiga Thalita Nunes e tudo que já vivemos juntas! Mesmo nos vendo pouco e nos comunicando sempre que possível, você permanece aqui, dentro de mim.
Te amo; café do meu leite, feijão do meu arroz, noite do meu dia! s2
Foto: O quarteto de 2009. As três que me completaram ano passado e fizeram uma diferença em mim, que levarei pela vida toda, apesar de tudo ou talvez por causa de tudo!

Sobre vocês: "Amigo é aquele que nos aceita da forma e jeito que somos nem cobra oque não podemos ou por erros nos rejeita. amigo é puro carinho seja sério ou galhofeiro, não nos larga sozinho aceita-nos por inteiro!" Golden

Sobre mim: Muuuuuuuuitas novidades pra contar, mas estou sem tempo. Logo dedicarei um post só pras boas novas e fotos *-* bbbbj pessoal, boa semana! M. Oliveira

Um comentário:

  1. Eu te amo dona Marcelly ♥ Até quando ficarmos bvem velhinhas, não esqueceremos de tudo o que vivemos. Alias, temos que contar para nossas netas que serão ratas como nós né migs? (H) EU TE AMO MUITO MUITO, acima de qualquer coisa.. to contigo até o fim MINHA MELHOR AMIGA s2s2

    ResponderExcluir