segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Que país é esse?

"Infelizmente vivemos num país que o que predomina é a violência, a corrupção, as injustiças entre outras coisas ruins. No nosso país não existe nenhuma igualdade social, vence quem tem poder e dinheiro e a maioria vive com um salário mínimo para sustentar a casa e os filhos, a saúde, a educação e, as coisas públicas são precárias, dignas de pena.
Apesar de todos os problemas, nós cidadãos não corremos atrás e ainda elegemos as pessoas erradas para nos representar na política. Mesmo assim, vivemos na alegria, temos um país lindo que sabemos aproveitar e viver. Somos um dos povos mais animados do planeta, temos a melhor seleção de futebol do mundo; vivemos no país do futebol e somos vistos como um povo alegre.
O que podemos ver nisso tudo é que mesmo que nosso país tenha uma política ou governo que é falho, nós não deixamos de viver e aproveitarmos o nosso país do jeito que ele pode ser. Apesar de tudo somos capazes de ter sonhos e conquista-los e logo em breve vamos mudar esse país."
Victor Gabriel Simões

Vem aí o 2º turno e por isso achei interessante postar este texto de um grande e verdadeiro amigo.
Não estou aqui escrevendo com o intuito de mostrar ou não importância em relação a política, seu voto, consciente ou não. Quem faz o país não é o candidato eleito, mas o cidadão que o elege.
Fica a dica! Queridos estou correndo como sempre... Logo que sobrar um tempinho trago meus textos e minhas novidades! bbbbj :]

Nenhum comentário:

Postar um comentário