sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Novidades


Eu prometi e aqui estou. Não falo um pouquinho da minha vida desde agosto né? Terrível rs Passaram-se muitas provas, quase enlouqueci na escola, mas agora é só esperar o resultado e torcer muito pra eu não ficar na recuperação. Passaram-se também, alguns acontecimentos entre minhas amizades, talvez até as mais fortes.. mas foram coisas que me fizeram acordar até pra assuntos do coração.. foram coisas que me mudaram mais um pouquinho [o que vem acontecendo sempre] acho que, tudo é um questão de julgamento e tempo, para que seja como deve ser. Passou o aniversário da minha irmã/migs/dinda Carol, do meu paizinho maravilhoso, da minha mãe.. foram comemorações maravilhosas! *-*
E é claro que mais apresentações passaram e sim, mais troféus também. Voltamos do 8º IAGAD [outubro] com 5 TROFÉUS! E, ainda, 2 das coreografias premiadas neste evento são minhas. Mais uma vez Deus presenteou meu currículo rs. Eu só tenho a agradecer muito por tudo que Ele tem nos concedido. E, também pedir para que este final de ano seja melhor ainda. Estamos naquela correria de ensaios diários para o espetáculo final, que será no dia 16 de dezembro, ás 20:00h., no SESC de Nova Iguaçu/RJ. Sintam-se convidados! E ainda, dia 17 teremos nossa festa de encerramento.. Uma correria que só né? Por isso que isso aqui fica meio largadinho, mas eu não esqueço não, sempre estou tentando melhorar o design, textos e tudo mais. É um hobby que faço de tudo pra manter, porque eu adoro falar, e mais ainda escrever. Gostaria de ser muito mais nessa literatura da vida, mas a vida é feita de escolhas e pra mim, escrever fica como hobby mesmo. Bom, meus queridos, acho que resumidamente é isso. Quarta tem show do meu amor CBJr, quero muito, muito ir, mas, veremos (yn) Enfim, seja o que Deus quiser nesse fim de ano, nesse novo ciclo que será encerrado! Á vocês um fim de semana abençoado e uma semana bem alegre!
Sintam meu abraço, bbbbbbbbbbbj.


Foto 1:  Eu e minha prima favorita no sítio Jonosake [passeio do dia das crianças realizado pelo Studio de dança Ana Lucia Oliveira] Te amo migs.
Foto 2: Minhas manhãs de 2010! Inesquecível! Amigo oculto da turma 2001 - EBE.

"Se me dessem asas,
Eu voaria por você.
Mesmo que tudo nessa terra acabasse no fundo das águas.
Se me dessem uma espada,
Eu levantaria por você.
Mesmo que tudo no céu, viesse a almejar você."

Nenhum comentário:

Postar um comentário