sexta-feira, 26 de novembro de 2010

O cara - CBJr.

"Leve a vida com um pouco mais de calma
Deixe que o instinto mais puro te mostre o caminho
Quem tem fé sabe que não está sozinho
Que não está sozinho
Você não está sozinho
Ponha fé no seu caminho
Quando seus olhos refletem o pôr-do-sol
É quando você para pra ver e apreciar o universo
Quando seus olhos refletem o pôr-do-sol
É quando você para pra refletir sobre o que é certo (...)
Simplicidade traz conceito, pura coletividade
Eu represento a minha cidade com responsa e orgulho sim
Heroi eu nunca fui, mas eu nunca vacilei
Se nunca vacilei não é agora que vai ser
Cansado de esperar, eu fui e fiz acontecer
De vagabundo a gerador de empregos, pode crer
Pode crer que é assim que tem que ser
Pra nossa vida melhorar o povo tem que parar de sofrer
Obstinação e o pensamento forte
É essa a base de um guerreiro de estilo nobre
Eu digo paz e evolução para o meu povo pobre
O pensamento coletivo que aqui explode
Filho de guerreiro, a família vem primeiro
A rua me educou e me formou um verdadeiro
Eu vou que vou, vou com fé, vou com determinação
Sangue nos olhos no caminho da evolução."

Trechos de: Só pra vadiar - Charlie Brown Junior

- Só porque eu adoro o Chorão, adoro suas músicas e estou perfeitamente louca para ir ao show dele quarta-feira, dia 05, maaaas não sei se vou. Ok, vamor torcer! -

"Nuvens que são só nuvens, pois sei que o sol brilha sobre nós
Dias que são só dias, o tempo passa e ainda se ouve a voz
Gente que foi embora, que não faz falta e foi melhor pra nós
(...)
Que bom viver, como é bom sonhar
E o que ficou pra trás passou e eu não me importei
Foi até melhor, tive que pensar em algo novo que fizesse sentido
(...)
Livre pra poder buscar o meu lugar ao sol
Livre pra poder sorrir, sim
Livre pra poder buscar o meu lugar ao sol
Um dia eu espero te reencontrar numa bem melhor
Cada um tem seu caminho, eu sei foi até melhor
Irmãos do mesmo Cristo, eu quero e não desisto
Caro pai, como é bom ter por que se orgulhar
A vida pode passar, não estou sozinho
Eu sei se eu tiver fé eu volto até a sonhar."

Trechos de: Lugar ao sol - Charlie Brown Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário