sábado, 11 de dezembro de 2010

Era tempo



Era tempo de acordar bem cedo
e de ficar até tarde
de olho nas nuvens que abriam os dedos
no cume partido da paisagem

era tempo, passou, por um instante
vi uma menina dançando sozinha
seus braços seguiam o traço da chuva
seus pés se esqueciam da linha

Por um segundo eu me distraí
e ela se foi (teria ido comigo ou sem)
em boa hora de se acercar ou partir
será que eu nunca gostei de ninguém?

Mas se gostar é mesmo essa arte
de abotoar o coração em dois
ou se é idéia lavrada e polida
por uma dúzia de solitários gagos
apenas pela estética de poemas
com que malemal ocupam a vida
então era tempo de mudar os conceitos
e de ficar parte a parte
de olho nos olhos com que eu confessava
que apesar dos livros e das flores
eu havia me esquecido da cor da saudade.

(mas havia me lembrado mais tarde)
 

------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sobre mim: Passei direeeeeeeeeeeeeeeeeeeto. Já faz um tempo que soube dessa maravilhosa notícia mas só agora lembrei de postar por aqui. O espetáculo se aproxima, ensaio duplicado por esse encerramento digno de muitos aplausos no final. Trabalhando muito, ralando bastante, final de ano é uma correria danada.. Ainda não consegui comprar roupas pro fim do ano nem nada ;/ Mas depois do espetáculo vai dar uma acalmada..
Estou numa fase de irritabilidade altissima. E meu estresse maior no momento é um só. Enfim, espero que isso passe logo. Deus sabe do meu coração.
Melhoras pra minha amiga Ohana que sofreu um acidente esse fds. Deus está com você querida e eu também! E vocês meus queridos, um ótimo domingo! ;*

Frase do dia: "Mudei muito, e não preciso que acreditem na minha mudança para que eu tenha mudado." Caio F. Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário