quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Amizade e uma lembrança.

A paciência é uma virtude. Compartilhe alguns minutos comigo, o texto é um pouco grande, mas vale a pena!

Após um estudo profundo no dicionário Aurélio de 93:
Amizade: Sentimento fiel de afeição, estima ou ternura entre pessoas que em geral não são parentes nem amantes.
Sinônimo: Sentimento leal de apego sincero, apreço ou afeto entre individuos que na maior parte não são pessoas que pertencem a mesma família nem possuem relaçoes extramatrimoniais.
Sentimentos sinonimos: Sinceridade, honestidade, consideração, amor.
- Se expressa sem a intenção de engarnar, verdadeiro, autentico. Honrado, digno, integro. Da importancia, respeita. Predispoe desejar o bem de outrem. Dedicação absoluta de um ser a outro. Simpatia. -

Se pessoas ao seu redor possuem isso, você é uma pessoa de sorte. É. Eu posso dizer que sou uma pessoa de sorte. Já que possuo sim, amigos. Nenhum amigo perfeito, mas amigos que me fazem bem, e muito. Que crescem comigo. Que eu admiro.

A amizade pra mim por mt tempo foi um sentimento de possessividade. Hoje, ainda é um pouco rs por essa minha talvez cisma de ciúme. Na realidade por este medo. O medo da perda. O medo da perda daqueles que me fazem bem. É um grande medo absurdo. Sim, sou mt dependente sim. Demais. Isso pode ser bom ou muito ruim. Reparo nos detalhes. Talvez eu leve mt a sério. Procurava pela amizade perfeita, mas aos poucos percebi que não é assim e nunca foi. Mas ainda espero por algo parecido .-.

Aquele amigo do qual você sempre se lembra, ao ver, ouvir ou ler alguma coisa. Que você já pensou em morar junto num apê. Em fazerem a mesma faculdade. De viajar junto. Aquele amigo de ficar horas sem falar nada de interessante, mas ainda assim ser bom. Aquele amigo que você quer levar pra onde for e deseja que isso seja reciproco. Aquele amigo que você faz mil declaraçoes sem querer nada em troca. Aquele amigo que sabe da sua vida, pois você confiou mt para isso. Aquele de pouco tempo. Aquele de longa data. Aquele amigo que tb confia e conta com você. Que faz questão de você. Que se importa e torce por você. Que te cobre nas falhas. Que aconselha. Que não julga, mas cuida. Que briga, quando tem que brigar. Que quer estar com você. Que pensa em você. Que lembra de você. Que quer ligar, ver, se comunicar sempre. Que te escuta. Que te atura. Que te atende. Fiel acima de qualquer coisa. Presente. se dedica e respeita. Verdadeiro. Amoroso. Carinhoso. Amigo.
Eu sou assim. E amigos meus, assim são.

Faço tudo isso e mt mais por eles. São parte de mim. Parte da minha história, da minha vida. Não vivo sem eles, e isso é mt verdade. Eu os necessito. Tenho ciúmes e medo como disse. Tenho fé neles. Mesmo naqueles não tão próximos. Eu só desejo o bem á eles e faço de tudo para com isso. E mesmo que daqui alguns anos as coisas mudem, que alguma palavra, momento ou algum detalhe meu possa permanecer em vocês, pois cada um de vocês permanecerá em mim!


Ahhh, talvez meus amigos entendam tudo isso, talvez não. Só sei que este é o meu dizer mais sincero, são as palavras mas puras que eu poderia dizer á alguém. Pois eu os amo. Amo muito. Amo demais!

Foto: Carol souza, Vinicius, Priscila, Ohana, Camila, Amanda Santchez, Rayana, Thalita, Mariana, Victor, Carol dias, Amanda Barros, Alanna, Tais, Talita, Paula, Natalia, Renan's, Jade, Pai, Mãe, Felipe, Gabi, Ju Liberato, Nat, Marquin, Gláucia, Mara, Jênifer, Talita, Felipe e Rafael. Alguns infelizmente eu não possuia foto :/
Dedicado aos meus amigos,  meus amores s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário