sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Você entende?

Não entendo. Isso é tão vasto que ultrapassa qualquer entender. Entender é sempre limitado. Mas não entender pode não ter fronteiras. Sinto que sou muito mais completa quando não entendo. Não entender, do modo como falo, é um dom. Não entender, mas não como um simples de espírito. O bom é ser inteligente e não entender. É uma benção estranha, como ter loucura sem ser doida. É um desinteresse manso, é uma doçura de burrice. Só que de vez em quando vem a inquietação: quero entender um pouco. Não demais: mas pelo menos entender que não entendo. (Clarice Lispector)

Boa noite! Lá se foi mais um, da minha coleção de versos da Clarice, minha diva3.
Pois é. Realmente, não entendo. Quero. Mas não posso. Vou passar a vida inteira e ainda assim não entenderei nem a mim mesma, quanto mais o mundo. Essa mania de ajuda. De ouvir, falar e dar uma de psicologa. É, acho que a psico não é pra mim. Como diz um amigo: se eu não entendo nem a mim, como ajudar os outros? É. Fico mt chateada quando essas coisas param na minha cabeça e mesmo que eu lute ainda as levo pro travesseiro e aí então lá se vai uma madrugada afogada nos pensamentos. É, talvez nem você entenda. Mas, como diz uma amiga: vai saber.

1ª foto: Ohana Catroli, jamais pensei te amar assim. Jamais pensei em ser sua amiga como sou agora. Acredito hoje, que nada disso estaria acontecendo se não tivessemos passado por tudo aquilo. Pelo menos esse é o lado positivo e é nele que quero pensar a partir de agora amiga s2
2ª foto: A parte boa do dia de hoje, estar com os amigos. 'Despedida' da Carol Dias, minha anã que vai pra muriqui, fzr mt falta aqui s2 Amigos, uma preciosidade.





Me: Estou toda dolorida, porque treinei a semana direeeetão. Só hoje que não, por uns probleminhas aí. Essa chuva que não para :/ Que Deus proteja os que estão sofrendo com isso. E o meu desejo de melhoras tb para o povo do Haiti  (yn) Fevereito ta quase aí e o negócio só esquenta! Fds chegou, mas, não tenho plano algum ... é. 'Um dia encontro a minha paz, na praia ou na cachoeira.' Sorriso de Flor-InNatura.

Fé e UMBEIJO;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário