terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Mais um dia. [2]

Hello (: Tudo jóinha? Comigo tá tudo indo né. Sabado foi aniversário da minha preta (Thalita Santos) então fui pra lá, preparamos tudo pro churras que foi legal e eu ainda dormi lá *-* De manhã fui pra igreja e passei quase todo o dia lá s2 A noite Ohana veio pra cá e conversamos muuuuuuito. Ontem o Studio voltou e algumas pessoas ja foram lá. Hoje comecei a treinar mas to mt desanimada :/ 1º dia e ja me sinto sem forças ... mas eu creio que Deus vai me abençoar com MUITA garra e fé. Eu preciso, eu to tentanto e espero muito conseguir. Nem sei como vai ser, mas se der tudo certo eu vou ser a gatinha mais feliz cara *-* e muita gente vai engolir seco, mt seco por aí! Inclusive meus pais :/ Maaaas , vamo que vamo né? Vou pra lá tds os dias e me acabar mesmo, pelo menos tentar (Y)
Semana é longa e espero que ocorram coisas boas pra mim né! Saudade da Carol Dias e da Carol Souza :/ Uma tá em muriqui e outra em BSJ ;x Bom, a vida segue, corre, mas não enfraquece!
Aqui só pra att mesmo, amanhã posto com mais calma ok?


UMBEIJO;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário