quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Apresentação :)


Boa noite! Como estão? Bom pessoal aqui estou, no meu 1º blog. Espero que todos vocês gostem deste ambiente e que aqui possamos trocar mts experiencias. Como vocês já sabem eu adoro a arte de dançar. O ballet é a minha vida. Sou filha de Marcelo (militar) e Ana Lucia (prof. de dça e coreógrafa) com uma irmã mais nova chamada Myllena s2 A familia pra mim é a base. E mesmo não sendo grande como a minha é sempre válida! Tenho 2 cachorros também rs - Willy e Kira - eles são lindos e chatos *-* haha. Ja morei em mts lugares, inclusive em Barra Bonita - São Paulo onde obtive um dos maiores aprendizados de minha vida. Trabalhei no Jardim Escola Primeiro Passo como auxiliar no Jardim II pois até então eu cursava o 1º ano de magistério no C.E. Dom Pedro I. Foi uma experiencia maravilhosa, aprendi mt com as professoras, auxiliares e coordenação e acima de tudo com as crianças! Marcou a minha história e foi maravilhoso para mim! Porém, infelizmente, agora irei pegar minha transferencia para o 2º ano do EM geral em um colégio proximo a minha residencia, deixando assim o meu trabalho na escolinha e seguindo minha carreira de bailarina! Tenho mts sonhos e metas para o ano de 2010 e foi necessário este sacrificio para isto. Mas, ainda continuarei trabalhando como professora estagiária no Studio de Dança Ana Lucia Oliveira, de baby-class, ballet e jazz, gerenciada por minha mãe, a diretora do studio. E ainda darei aulas para uma turminha na Creche Escola Arco-Iris me possibilitando ainda mais aprendizados e recursos para 2010. Farei também minhas aulas normalmente de ballet, ponta, teoria e jazz na Academia Tereza Petsold, mas como tenho mais tempo neste ano, voltarei para o sapateado e iniciarei o contemporaneo também se Deus quiser (yn)
Adoro ler e uma escritora que admiro muito é Clarice Lispector.
Meu último livro foi: Depois daquela viagem - Valéria Piassa Polizzi. É lindo, indico á tds vocês!
Gosto demasiamente da múscia e sou mt eclética! Curto de tudo um pouco!

Bom ... isso é um poquinho de mim rs. Aos poucos vocês saberão mt mais!
Agradeço a Deus por me encorajar por mais um ano e peço a ele um ano abençoado para tds esse mundo! Feliz ano novo, feliz 2010 á todos!
Conto com vocês por aqui e espero que voltem :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário