quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Mais um dia.

É galera, nem tudo corre como a gente quer. Mas a vida continua. Se fosse em outros tempos, estaria aqui chorando e reclamando de tudo, mas graças a Deus tudo mudou. Só agora me dei conta do quanto isso ta me fazendo bem ... aaaah o verão. Ta tudo tranquilo graças a Deus e as férias eu to aproveitando como posso *-* Decepçoes a parte, vamo que vamo. Minha irmã viaja amanhã e volta só sabado que vem :/ por isso a foto com ela s2 s2 Amanhã? tenho algo em mente, só não espero outra decepção! A partir de segunda studio reabre e aí eu não vou estar o dia todo disponível, já que vou treinar tds os dias direeeeeto o meu ballet clássico ;D Então não estranhem se eu sumir por aqui por alguns dias, porque daí em diante meu tempo só vai diminuir :/ mas vou tentar não abandona-los! Hoje em especial quero agradecer a algumas pessoas: Victor Gabriel Simões, Ohana Catroli e Caroline Souza. Vocês tem sido mais que amigos pra mim, eu os amo muito, sei que ja sabem disso rs mas senti necessidade de dizer de novo -.-' rs
Obrigada Deus por mais um dia e que venham outros ainda melhores (yn)

Pensem um pouco: 'Todos pensando em deixar um mundo melhor para seus filhos. Mas, quando é que pensarão em deixar fillhos melhores para o nosso mundo?'

UM BEIJO;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário