quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Pense nisso:

... Não importa a nacionalidade, a raça, o credo, todo mundo sabe dançar. Nunca ouvi sequer de uma tribo, pois mais primitiva que fosse, que não tivesse a dança, o ritmo, como parte de sua cultura. Se a gente juntasse um índio, um esquimó, um aborígine, um viking e um tibetano e tocasse uma música para eles, todos saberiam o que fazer, ainda que o instrumento fosse apenar o bater de pedras. Vai ver que é isso: em vez de ficarem medindo suas diferenças e fazendo guerras por aí, com seus fuzis e metralhadoras, os povos deveriam dançar mais e descobrir suas semelhanças.
... Quem sabe um dia todos nós aprenderemos e a cada vez que conhecemos alguém seja ele ou ela, branco, preto, amarelo, vermelho, gordo, magro, feio, bonito, judeu, muçulmano, homessexual, alto, careca, gago, adotado, anão, com aids, sem aids, rico, pobre, cabeludo, fanho, cego, corcunda, excepcional, vesgo, inteligente, olhos puxados, olhos azuis, palestino, árabe, comunista, capitalista, superdotado, hemifílico, bicho-grilo, miserável, graduado, travesti, místico, sem-terra, mexicano, americao, empregado, patrão, prostituta, enfermeira, com tuberculose, com hanseníase, com mãos de tesoura, sem braços, surdo, paraplégico, mudo ignorante... nos lembraremos de que, antes de tudo isso, é apenas uma pessoa. E melhor ainda será se, depois de tudo isso, ainda pudermos ser amigos. (Depois daquela viagem - Valéria Piassa Polizzi)


Dia hoje foi meio estressante, mas tamo junto :) Minha amiga Carol Dias vai morar em Muriqui e isso me deixa mt mt triste :/ Mas nem tudo é como a gente quer né ... To correndo mais uma vez, me desculpem! Amanhã mais detalhes, até! Fica UMBEIJO;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário